Qual cor escolher?

Depois do Greenery, que dominou os casamentos em 2017, a pantone elegeu sua mais nova cor: a Ultra Violet. No universo das noivas, essa cor pode adquirir significados e compor uma paleta de cores incríveis, que vale a pena investir para ter o casamento que sempre sonhou! O tom vai do mais forte e vibrante até o mais claro, chegando ao lilás. Lembrando que, a cor mais clara geralmente combina com os casamentos românticos, enquanto os tons mais fortes são modernos e cheios de atitude!

Decoração: Esse será um ano onde a cor aparecerá muito na decoração. Seja em detalhes pequenos, como em algumas flores, ou em grande quantidade, como na iluminação do casamento. O que define isso é a personalidade da noiva e o estilo de casamento que ela deseja ter.

Convites: O Ultra Violet é perfeito para fazer detalhes no convite de casamento – mas, atenção! Apenas detalhes! Estampas florais, por exemplo, ficam lindas para casamentos no campo e em casamentos tradicionais, as fitas de cetim no convite off White ou branco, dão um chame a mais. Evite fazer tudo roxo, para não ficar um convite muito carregado.

Visual da Noiva: O sapato da noiva é um dos itens mais importantes no seu visual. Além de super confortável, o sapato deve ser lindo, para causar um efeito incrível em quem o vê. Inspire-se nele na cor ultra violet!

Buquê de noiva: É o que finaliza a produção da noiva. Quando feito em roxo, o buquê fica ainda mais bonito ao misturar tons e tipos de flores diferentes. Ah, ele não precisa combinar com a decoração. O buquê é look da  noiva e não da festa!

Batons para usar: Vinduva – QDB; Roxuva – QDB ; Esp – Illamasqua; Plum Me – Maybelline; Berry Noir – Contém 1g; Lavanda Intenso – Contém 1g; Heroine – MAC.

Madrinhas: Além de destacar a beleza de qualquer mulher, independentemente do tom de pele, o Ultra Violet nas madrinhas é lindo! Você pode pedir para que elas usem diferentes tons para criar um degrade da cor.

 

Eai, o que achou das cores? Apostaria para o seu Casamento?

R$ 0,00