Tô Noiva, e Agora?

1 - Marque a data (ou pelo menos tenha uma previsão). Isso facilitará na hora de saber quais fornecedores poderão te atender, com agenda disponível para o seu dia. Além de também ajudar na hora de saber quais as flores da época (o que ajuda no orçamento da decoração), qual a temperatura para que você possa pensar no seu vestido, e para avisar toda a família e amigos com antecedência.

2 - Escolha o local. Se você for casar apenas na igreja, ou na igreja com a recepção em algum salão, é preciso reservar a data. As igrejas normalmente realizam mais de 1 cerimônia no mesmo dia, e com isso você precisa ter o seu horário definido para não encontrar com outra noiva na porta da igreja. rs
Os salões precisam ser contratados antes do Buffet e Decoração, pois o espaço e estrutura influenciam no orçamento deles.

3 - Depois de escolher a data e o local, você pode começar a pesquisar fornecedores e pedir orçamentos para comparar preços e decidir o quanto você vai gastar no evento. Se você trabalha e estuda e/ou não tem tempo para ficar procurando fornecedores e pedindo orçamentos, você está no lugar certo, aqui no site você pode montar seu pacote em minutos e terá os valores em mãos. Se você ficou com alguma dúvida pode entrar em contato conosco. 

R$ 0,00