O Buquê de Noiva Perfeito: Dicas para escolher o seu!

Você sabia que existem varios tipos de buquês? 

Buquê Redondo: É o formato de Buquê mais tradicional que têm, e pode ser usado em todos os tipos e horários de cerimônias. Se você é baixinha, pode apostar nesse buquê sem medo! Na verdade, todas as noivas podem usar o buquê redondo.

Buquê Cascata: O buquê Cascata é organizado no sentido vertical, como se fosse uma queda d’água, e pode ter vários tamanhos diferentes. Normalmente, era mais usado para festas noturnas. Porém, com as festas ao ar livre em ascensão, os buquês cascatas coloridos e cheios de vida acabaram ganhando um espaço maior nos casamentos diurnos.

Se você é baixinha, fuja desse tipo de buquê! O Cascata vai cobrir grande parte do seu vestido e acabará te diminuindo. O melhor para esse buquê são as noivas mais altas e as Plus Size, pois alonga a silhueta.

Buquê de Braçada: é carregado apoiado nos braços – ao contrário da maioria, que é segurado com as mãos. É a opção perfeita das noivas românticas e despojadas, que querem um visual mais informal para o casamento. Se você vai casar ao ar livre, pode apostar nele sem medo! Quanto ao biótipo, o buquê braçada fica melhor nas noivas mais esguias.

 

Buquê Assimétrico: O buquê assimétrico é perfeito para as noivas modernas. O mix de flores e cores fica perfeito nas noivas que querem um visual despojado.

 

Pronto, agora você pode pedir umagens para a floricultuta da opção de buquê que você mais gostou. Pesquise fotos na Internet de cada modelo também. Tem alguma dúvida ou quer recomendações de lugares para comprar seu Buquê? Whatsapp: (62) 9 9472-0737

R$ 0,00