5 Dicas Para Economizar no Casamento

Olá noivinhas tudo bem? Quero trazer hoje dicas práticas de como enonomizar no casamento. 

1- Data: Existem meses que são menos procurados por noivos como Agosto, Abril e por incrível que pareça Maio apesar de ser o mês das noivas. Quando a demanda abaixa a oferta também acompanha e você pode encontrar ofertas incríveis para estes dias menos procurados. O dia da semana também pode ser uma boa ideia para economizar como por exemplo o domingo e meio de semana que possuem alugueis mais baratos.

2 - Festa: Fazer a Cerimônia e Festa no mesmo local sempre foi uma indicação particular minha. Você economiza com taxas de igrejas e deslogamentos de um local para outro. 

3- Lista de Convidados:  Repensar a lista de convidados é uma boa. Reduzir a quantidade de convidados resulta em economia no Buffet, Mesas, Cadeiras, Doces, Convites e outros.

4- Planejamento: Começar o planejamento 1 ano e meio antes da data escolhida é muito importante, começando pelos serviços de maior expressão como Local, Decoração e Buffet. Isso também ajudará a ter uma boa ideia de orçamentos e fazer comparações de Custo x Benefício

5- Cerimonislista: Contratar um bom cerimonislista vai te economizar um bom dinheiro. Ele pode utilizar suas parcerias para te indicar fornecedores que dão descontos para ele, pode te auxiliar nos orçamentos e tomar a melhor decisão, vai te dar conselhos de qual serviço contratar em qual momento, quanto dar de entrada, como trabalhar o teto de investimento do casal.

Eai, gostou das dicas? Então compartilhe com quem você conhece que vai casar também e mãos a obra. #TONOIVA

Por Misael Ferreira, Gestor de Eventos e Cerimonislista

R$ 0,00